31 de mar. de 2014

Oração contra os inimigos

Esta é uma oração poderosa contra o inimigo, quando sentir que nada esta dando certo, faça esta oração,ela retira de sua vida as pessoas que não querem seu sucesso em muito menos a sua felicidade.  

Santa Catarina, Clara e Divina
Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens
todos bravos como leões e,
com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles

Querida Santa Catarina,
amansai o coração de (dizer o nome da pessoa que você deseja)
que (dizer o nome da pessoa que você deseja)
tenha olhos e não me veja
tenha boca e não me fale
tenha pernas e não me alcance
e fique paralisado como pedra
nada podendo fazer contra mim
e nada podendo fazer contra meus entes queridos

Querida Santa Catarina
faço essa oração com muita fé em meu coração
e espero que Vós possais me atender

Reze 1 Credo ,Pai Nosso e 1 Ave Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥