28 de fev. de 2013

Busquei...


Busquei teu olhar,
Para iluminar minha escura solidão.
Busquei teu sorriso,
Para acabar com minha triste dor.
Busquei tuas mãos,
Para me defender do mal chamado abandono.
Busquei caminhar ao teu lado,
Para não me perder no caminho.
Busquei ouvir tuas palavras
Para que no fim eu não me tornasse muda.
Busquei tua companhia
Para poder depois descrever o que é uma amizade.
Busquei um beijo,
Para eternizar um momento especial,
Como o momento de estar ao teu lado.
Busquei ser feliz,
Mas você não me ofereceu teu olhar
Eu então fiquei na escura solidão.
Você não me ofereceu teu sorriso
E assim continuei com minha triste dor.
Você não me ofereceu tuas mãos,
Deixando-me no mal chamado abandono.
Você não caminhou ao meu lado,
E eu me perdi no caminho.
Você não me disse tuas palavras,
Fazendo-me ficar muda.
Você ausentou tua companhia
E eu não pude descrever a amizade.
Você não me deixou beijá-lo,
E o momento especial não pode se eternizar.
Você não me ofereceu o que eu mais almejava na vida.
O teu amor...
Desconheço a autoria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥