16 de out. de 2012

Loira ou Morena? Trasnformação

Gente hoje resolvi variar um pouco, e falar de um assunto que eu gosto muito e sei que as mulheres também gostam, que é  mudar a cor do cabelo, eu particularmente gosto do loiro sou apaixonada por essa cor, mais eu sei que em mim não fica bem,tipo "um loiro muito claro", agora estou com castanho médio,e me sinto mais bonita com ele,uma coisa é vc gostar de uma cor, e a  outra e ver se fica bem em vc né? Umas nasceram pra ser loiras e outras para serem morenas, e há quem fique bem com os dois.

Hoje eu trouxe uns exemplos pra vcs verem como ficaram as transformações.Vamos lá!



XuXa



Katy Perry




Cameron Diaz


Ashley


Thais araujo


Sabrina Sato

Julia Roberts

Lidsay Lohan



Feargie

Britney

Kristen 


Carolina Dieckmann

Christina Aguilera

Cléo Pires

Claudia Raia

Hilary Duff

Jessica Alba


Milena Toscano

Sandy

Vanessa Camargo

Beyoncé

Deixem seus comentários pra eu saber o que vcs acharam, se gostaram ou não tá? bjs  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥