31 de jul. de 2012

Voa...




Deixa que meu olhar te persiga... 
Deixa que minha alma te encontre... 
Deixa que as tuas asas me ensinem, 
A força com que enfrentas a tempestade, 
A paz com que deslizas sobre a espuma do mar... e deixa... 
Deixa-te voar... 
Voa ... 
Voa bem alto... 
Voa... 
Voa até onde ninguém te alcance... 
Voa até onde ninguém te prenda... 
Voa até onde só tu sabes... 
Voa... 
Voa bem alto... 
Voa... 
E é nesse teu voar que me inspiro... 
Nessas asas que me solto... 
Nessa força que me prendo... 
Nessa ousadia que me rendo... 
Voa... 
Voa bem alto... 
Voa... 
e me leva com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥