10 de jul. de 2012

Salmo de David



Senhor, ao iniciar esta nova jornada, peço a Tua proteção.
Volta Teus olhos para os caminhos que ora vou trilhar,
Estendendo a Tua proteção sobre todos os meus passos.
Ilumina a minha estrada, pois, sempre que estás comigo,
Sou forte e capaz de suportar as lições que deverei tomar.
Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.
Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.
Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que possa me impedir de construir a minha felicidade.
Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.
Dirige a Tua luz divina para este filho Teu, que ora com fervor e é motivado pelo Teu amor.
Que assim seja, para sempre.
Amém!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥