13 de abr. de 2012

Mais Que Vencedor

Sou mais do que vencedor
Porque Deus me restaurou.
Curou-me, com o seu amor.
Quando atravessei
O vale da sombra da morte,
Ele estava lá.
Com Suas mãos estendidas
Para me salvar.
Restaurando minha vida,
Da morte certa.
Para a vida eterna
Em Cristo Jesus.
Que venceu a morte na cruz
Por mim e por você também.
Assim sendo,
Ele nos dará vitória
Mesmo que estejamos
Gemendo e chorando,
Pois só Ele tem o poder de consolar.
Por isso nos chama para sorrir,
Amar e viver uma nova vida.
Cheia de gloria para Ele e por Ele.


Lucimar Alves

2 comentários:

  1. :n ebaaa gostei dessa parte para dxar um comentário, me ensina a colocar no meu depois...rsrs beijinhos seu blog ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda é muito facíl depois eu coloco o tutorial aqui no blog, ou passo o código pra vc blz bjs e ate+

    ResponderExcluir

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥