23 de mar. de 2012

Frases de Reflexão





A pior coisa é sentir saudades de quem está do seu lado 


O caminho da felicidade ainda existe. É uma trilha estreita em meio a selva triste 


O silêncio responde até mesmo aquilo que não foi perguntado. 


Lembre-se: As folhas às vezes caem, mas nem sempre a árvore morre.


 Chega um dia, em que todos mostram como são de verdade, pois, não existem máscaras que durem mais que a própria face 


 Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, Ele capricha... 


 Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais 


 Pessoas medíocres são como cobras: elas precisam ficar escondidas em um buraco para nos atacar, pois são covardes demais para dar as caras. 


 Descobri que muito obrigado, por favor, com licença e por gentileza, são palavras que não custam nada, mas rendem muito 


 Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim. 


 Há três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida. 


 Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo. 


 Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥