1 de ago. de 2011

Senhor me capacita

Senhor! Juntando minhas mãos,

nesse momento, me entrego a Tí em oração...

Livra a minha alma do peso que a abate,

ouve os lamentos do meu coração.

Me escuta oh meu Senhor ! Nesse dia e nessa hora...

A tí elevo minhas preces nesse hino

Conto com a Tua ajuda e oTeu amparo,

Proteje-me com Teu Poder Divino !

Me anima... Me fortalece,

Quero carregar meu fardo sem reclamar !

Minha alma anceia por Teu amor,

Meu coração se alegra em Teu louvor...

Preciso do Teu cuidado e do Teu carinho

para que eu não desista, no meio do caminho,

que as veses se torna tão sombrio...

Senhor! Ao final da corrida quero chegar !

Não me deixa morrer de sede ,

assim tão perto do Rio...

Em tuas águas me banha,

me guarda em Teu regaço,

ampara-me com Teu amor e desvelo

livrame- de todo cansaço..

Em Teu manto sagrado me envolve

Me livra de todo atropelo.

Desfaz o traiçoeiro laço.

Discipa minhas angustias.

Me incentiva a prosseguir...

Me mostra com clareza onde posso ir !

Senhor !

Por mim, nada poderei fazer,

é na Tua presença Divina

que tomarei consciência do meu ser...

Me acolhe em Teu coração de Pai.

Una-me aos meus irmãos,

só unidos, chegaremos a Deus

por tuas mãos...

Livra-me da escuridão e do medo.

A vida se esvai..

Me alenta, consola-me, ilumina-me !

Afasta-me Senhor de todo desatino,

Para o erro não ha desculpa,

A Tí me entrego...

É tua a redenção de toda culpa .

a nós concedida pela sua cruz ...

Em tí confio... Oh meu Jesus !



SENHOR ME CAPACITA para o bem

Que brilhe sempre em mim a tua Luz

Livra-me das maquinaçoes do impio ,

e afasta da minha vida toda discórdia...

Porque estás comigo, nenhum mal me atingirá !

e nada... nada, nesse mundo,

me separará do teu amor,

e da Tua misericórdia !

AMEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

◕‿◕ Olá seu comentário é sempre bem vindo!
Fique a vontade dar sugestões,dicas etc...
Mais sem ofensas,por favor
xingamentos e palavrões não são aceitos
Obrigada voltem sempre!♥